Você já parou pra pensar na importância da fachada e da vitrine de sua loja? Uma fachada mal projetada pode determinar o potencial do seu negócio ou até mesmo matá-lo. Preocupante, não acha?

Quando se elabora um projeto de fachada é comum cometer alguns erros, seja na aplicação da sua logomarca, na escolha do material de acabamento, nas dimensões da vitrine e da porta de entrada.

  • MARCA: a sua fachada deve estar de acordo e em harmonia com sua marca, utilizando-se de elementos que a representem sem tirar o foco de sua logomarca.
  • ENTRADA: Quanto mais ampla sua entrada, mais convidativa sua loja será. Entradas amplas despertam maior interesse no público e desejo de entrar e, em contrapartida, entradas mais estreitas, ou com produtos muito próximos a ela, repelem mais seu público alvo. Desperte a curiosidade e convite seu cliente a entrar na loja apenas pelo projeto!
  • POLUIÇÃO VISUAL: Cuidado com o excesso de informação na sua vitrine, ou revestimentos e elementos exagerados na fachada. Uma vitrine lotada de produto não significa que chamará atenção do seu cliente, ela deve destacar o seu “produto chave” daquele momento e não
    encher o cliente de informação.

Quer mais dicas como estas? É só chamar!